Empresa Terceirizada de Portaria Remota: Saiba o que é e como funciona
A empresa terceirizada de portaria remota é uma solução moderna muito usada por condomínios e empresas. A portaria remota é um serviço realizado por um profissional mais qualificado como um porteiro, porém a partir de uma central de monitoramento remota. O porteiro conectado a uma central exerce parte de suas atividades de forma remota, podendo monitorar as entradas e saídas de um local através de imagens de câmeras de segurança, além de ter acesso aos sistemas de intercomunicação e abertura de portões.
Como funciona?
O serviço oferecido a partir de uma central de portaria remota é responsável por realizar o monitoramento de um local como um condomínio ou empresa. Um porteiro remoto é responsável pelo controle de acesso, como abertura de portões e portas, liberação através de um sistema de intercomunicação e monitoramento de tudo o que está acontecendo no local através das imagens das câmeras de segurança.
Vantagens do uso de uma empresa terceirizada de portaria remota
- Melhor custo-benefício, pois não é necessário contratar um profissional e alugar um espaço físico para colocar um porteiro;
- Mais segurança, pois conta com a tecnologia de monitoramento de imagens de câmeras em tempo real e ainda tem a possibilidade de gravar essas imagens; É possível alterar a senha do portão a qualquer momento para garantir a segurança do local; Mais possibilidades de monitoramento, uma vez que um porteiro remoto pode controlar diversas entradas e saídas ao mesmo tempo; Aumento da produtividade, pois o porteiro remoto pode executar várias tarefas ao mesmo tempo.
Contar com uma empresa terceirizada de portaria remota é uma ótima solução para melhorar a segurança e o controle de acesso de condomínios e empresas. Se você está pensando em terceirizar a portaria da sua empresa, a Premier é sua melhor opção para contratar serviços de segurança de qualidade. Faça uma cotação sem compromisso conosco!